terça-feira, 30 de julho de 2013

Obrigada

Hoje vamos fazer um post agradecendo  a todos amigos e parceiros do MLV.

Quando começamos a pensar no movimento, sabíamos que seria difícil e achávamos que contaríamos somente com nós mesmas e alguns amigos. Logo depois do 1° ato percebemos que mais pessoas estavam interessadas em ajudar e formamos as primeiras parcerias já conhecidas( Assoc. Mata Ciliar   Fauna News e SOS Fauna).
Recebemos várias dicas, e informações deles e conseguimos maior visibilidade. No 2º ato (veja como foi) mais pessoas nos ajudaram como uma galera que participa do VEDDAS, Associação Natureza em Forma e não podemos esquecer do pessoal da Matilha Cultural que ficaram  até mais tarde, que deixou a gente fazer as faixas no espaço deles ajudando muito!
Não podemos deixar de agradecer a quem não faz parte de organização nenhuma, que curtiu a pagina, compartilhou nossos links entrou no nosso Blog e aderiu a causa (Não conhece ainda? entenda melhor).

OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA

Ontem mesmo começamos a procurar mais algumas parcerias, e praticamente de imediato conseguimos algumas respostas foram do Reciclowns (Site)que faz um trabalho muito lindo e respondeu de forma muito animada, e do pessoal do Mundo Gaia (site )super envolvidos também querendo saber como ajudar. 

OBRIGADA, OBRIGADA E OBRIGADA

Em menos de um mês, percebemos que o mundo não esta tão egoísta como ouvimos por ai! Existem pessoas querendo mudar o mundo e conseguindo mostrar ao planeta que a preservação da natureza é a base para sobrevivência do homem!

Caso você também queira nos ajudar. Vamos lá eles precisam de vocês...

Mande um e-mail para nós - liberdadeavida@gmail.com
Curta Nossa Pagina https://www.facebook.com/mliberdadeavida
Compartilhem nossa pagina, compareçam no próximo ato
Participe da Campanha Mande Um E-mail Por Dia P/ Izabella Teixeira


LEMBREM SEMPRE QUE QUALQUER ATITUDE CONTRA UM ANIMAL INTERFERE DIRETAMENTE NA QUALIDADE DE VIDA DO SER HUMANA - passe essa mensagem adiante!

Muita luz e coragem, o mundo precisa de gente como vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário