quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Adote um cãozinho pelo… Tinder?

Matéria Original Catraca Livre

Usar um  aplicativo de grande adesão como o Tinder para causas nobres não parece má ideia. Essa foi a sacada da Social Tess, em Nova York, e da Match Dog, em São Paulo, ações que utilizaram a plataforma em campanhas de incentivo à adoção de cães abandonados.
A versão brasileira da campanha foi criada pelo estudante de publicidade Ian Hartz, de 25 anos, em parceria com a ONG Adote um Focinho. A ideia do MatchDog, criado no início de julho, era que os candidatos à adoção aparecessem nas timelines entre os candidatos a um encontro.

O usuário tem a opção de dar ‘match’ no animal e em seguida, se desejar, prosseguir com a adoção. Em seu primeiro mês de existência a ação já conquistou mais de mil matches e 2 cães foram adotados.
Atualmente, os perfis caninos são mostrados para pessoas que usarem o Tinder na Grande São Paulo, mas há planos de expandir para mais três estados.

Veja a matéria original aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário